segunda-feira, 22 de julho de 2013

No princípio...

Pois é... eis que estou de volta em mais um blog (já até perdi as contas e quantos eu fiz, mas... eu sempre perco a senha... )
Amigos... sabe, não é pq acabamos de passar pelo dia do amigo que estou falando isso não, mas eu tenho orgulho de tê-los. Como é bom voltar a ter contato com a minha amiga Janne... e na boa, ela que me inspirou a voltar a escrever nisso aqui que chamamos de Blog (pra mim, é mais um local de desabafo, onde posso criar meus personagens e viajar no meu mundo).
Sei lá...em uma fase de vida que estou aprendendo a lidar comigo mesmo. E assim, vamos começando essa jornada de blogueiro. Vou tentar não parar. Vir aqui todo dia? Quase impossível... mas eu venho...

é isso...

Um comentário:

  1. A alegria é toda minha, querido Cris.
    Obrigada pela homenagem na primeira postagem. Lembrei de quando éramos blogueiros há nove anos.
    O tempo passa tão rápido!
    Não pare de escrever.
    :)

    ResponderExcluir